SOBRE A VIDA EM CRISTO

​Nossa História

A Igreja Vida em Cristo nasceu do "Espaço Vida", um grupo evangelístico liderado pelo Pr. Pedro Augusto Pires Ferrari,  sua família, e cerca de 15 pessoas sedentas por uma fé mais autêntica. Eles buscavam liberdade para vivenciar os dons do Espírito Santo. Com desejo de alcancçar muitas vidas para Jesus, através de evangelismo e reuniões alegres, criativas e contextualizadas. Para isso, decidiram se desligar da denominação tradicional e, em 1998, seguiram o chamado para iniciar esse novo ministério.

O Pr. Pedro deixou a denominação em paz, após ser abençoado pelos pastores. Desde o começo, o trabalho mostrou crescimento espiritual, numérico e financeiro, sendo guiado por sinais divinos, como a revelação de um terreno e a construção do prédio da igreja em Bela Vista, Osasco, SP.

Nos primeiros anos, a igreja alugou espaços temporários até ter sua sede própria na Av. Lucianinho Melli, 372 - Vila Osasco, após 12 anos de trajetória.

NOSSA
VISÃO:

Get to Know Us

“SER UMA FAMÍLIA VIVENDO EM AMOR E NO SOBRENATURAL DE DEUS”

PASTORES FUNDADORES

PASTORES_SITE_edited.jpg
RFC-25.JPG

OBJETIVO

• É importante que você conheça como a igreja local funciona e saiba como proceder nesta casa de Deus segundo o princípio em. 1Tm. 3:15. (ler)

• Também é fundamental compreender os princípios e valores que regem a Igreja Vida em Cristo pois isto contribuirá para atingirmos dois objetivos:

• Manter a nossa unidade no pensar, sentir, falar e agir conforme Paulo ensina em Fp. 2: 1 e 2 “se há alguma consolação de amor, alguma comunhão de espírito...completai a minha alegria, de modo que penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento...”

• Evitar aborrecimentos e frustrações de expectativas futuras tanto a você que está chegando, como á liderança e igreja que te recebe. Acreditamos que estes objetivos são fundamentais para o crescimento da igreja de Jesus Cristo.

NOSSA

MISSÃO:

“GANHAR MUITAS VIDAS E FAZER DISCIPULOS DE JESUS”

Atos 1:8

“Ser uma comunidade proclamadora das virtudes daquele que nos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz”

IPe 2:9 - Mat 28:19,20

QUEM
SOMOS

Somos uma Igreja que valoriza o pastoreio através de pequenos grupos entendendo que este é o contexto ideal para que se ocorra o acompanhamento pessoal dos membros. Os pequenos grupos e o discipulado para nós significam muito mais do que um “modelo ou visão” a ser copiado. Eles definem um modo de ser Igreja nos padrões bíblicos atuais. A Igreja do Senhor Jesus tem experimentado uma mudança de paradigma ao redor do mundo. Essa mudança está acontecendo na visão, estrutura e funcionamento da Igreja Local.

RFC-32.JPG